sexta-feira, 6 de maio de 2011

XL Airways inicia voos entre Paris e São Vicente

A companhia aérea charter francesa XL Airways inicia voos entre Paris e a ilha de São Vicente no próximo dia 12 de Maio. Os voos directos serão semanais, às quinta-feiras, com saída do aeroporto Charles de Gaulle em Paris e regresso via ilha do Sal.

A operação da XL Airways para São Vicente deverá prolongar-se até 30 de Outubro de 2011. Os voos serão operados num avião Boeing 737-800 com 189 lugares.
Refira-se que a mesma companhia iniciou a experiência com a ilha do Sal, entretanto interrompida. Aliás, o regresso via Aeroporto Amílcar Cabral é uma forma de retomar a ligação com a ilha. "Cabo Verde é uma aventura de inverno, para começar, que vamos tentar prolongar durante todo o ano", afirmava o presidente da XL Airways, Laurent Magnin, durante a apresentação da iniciativa, em Maio de 2009.
Este responsável destacava ainda que “Cabo Verde é um extraordinário destino turístico”. Exactamente por isso, apontava como objectivo da XL Airways a venda de pacotes turísticos para estas ilhas, ainda pouco conhecidas no mercado francês, mas com “muito interesse”.

Em asemana.sapo.cv

Sem comentários:

Enviar um comentário