quinta-feira, 14 de julho de 2011

TACV - Cabo Verde Airlines inicia voos directos Barcelona/Sal

A companhia aérea cabo-verdiana (TACV) já iniciou os voos directos de Barcelona para a ilha do Sal, que passa assim a contar com duas ligações por semana a partir de Espanha.

Segundo o chefe de departamento de Marketing da TACV, Celestino Carvalho, há cerca de um ano a transportadora cabo-verdiana já tinha iniciado a rota Madrid/Sal.

Com a introdução do voo Barcelona/Sal realizado aos sábados, em Boeing B757, o voo Madrid/Sal, passa a ser às segundas-feiras.

Em declaração à Inforpress, Celestino Carvalho disse que a linha Barcelona/Sal “está dentro das expectativas da empresa” nesses primeiros dias da operação.

A TACV, através do seu presidente do conselho de administração, António Neves, admitiu, recentemente, a possibilidade da companhia efectuar também voos de ligação regular entre Bissau e Lisboa.

“Há um interesse da nossa parte e das autoridades da Guiné-Bissau. Estamos empenhados nisso”, afirmou António Neves, em conferência de imprensa de balanço de cinco dias de visita para contactos com as autoridades bissau-guineenses.

O presidente do conselho de administração não adiantou a data em que vai iniciar os voos de ligação entre Bissau e Lisboa, mas garantiu que “tudo indica que vai acontecer nos próximos tempos”.

Actualmente, a companhia cabo-verdiana liga Bissau à cidade da Praia, passando pelo Senegal durante cinco dias por semana, através de um avião ATR.

(in Inforpress)

Sem comentários:

Enviar um comentário